Webinar sobre processos assertivos

No dia 29 de agosto, às 14h30, a gestora da Técnica, Suely Dias dos Santos, vai ministrar o webinar gratuito “Como estabelecer processos e procedimentos ágeis e produtivos para o negócio”. A partir de suas experiências e observação de boas práticas em mais de três décadas de atuação em organização e racionalização de processos em arquivos, ela vai relatar a importância de se estabelecer processos otimizados, ágeis e seguros para potencializar resultados em todas as áreas das pequenas e médias empresas.
Entre os pontos relevantes da apresentação, exposição sobre o modelo PDCA e como esse conhecimento pode ser decisivo para implementar melhorias em todas as áreas da empresa. O webinar também visa reforçar a visão de que a melhoria de processos está relacionada diretamente ao aumento da produtividade.
“Existem diversas questões que impactam e diminuem a efetividade de processos, sejam eles da área de RH/Gestão de Pessoas, Financeira ou de Logística. Encontramos situações relacionadas ao crescimento da empresa, sem a devida atenção a reestruturação dos processos; falta de acesso à informações mais modernas; ideia de que o que está implantado já é suficiente – e sempre existe espaço para melhorar, enfim cada empresa tem suas características e necessidades, e espero colaborar para a melhoria da produtividade”, diz Suely.

Nosso maior objetivo é manter nossos clientes satisfeitos

Em nossa trajetória, nos orgulhamos por ter conquistado grandes clientes e parceiros de variadas áreas de atuação.

Cases de sucesso