Evite passivos para os clientes de seu escritório com controle total da Gestão Documental
Escritórios contábeis geram e têm contato com inúmeros documentos todos os dias. A excelência na gestão desses documentos, sejam físicos ou digitais, é fundamental para evitar riscos e prejuízos tanto para seu escritório quanto para seus clientes.
Nossas soluções permitem a melhor Gestão Documental, sem ocupar espaços interno e com custos competitivos.
Organize, tenha procedimentos que garantem a entrada, localização e descarte de seus documentos com rapidez e agilidade.
Com nossas soluções, seu Escritório de Contabilidade terá:
- Digitalização com classificação dos documentos – gerando um arquivo digital organizado, seguro e de fácil consulta em nuvem
- Gerenciamento total dos documentos físicos e digitais
- Redução do trânsito de documentos em papel
- Baixo custo de implantação e alto valor agregado
- Excelência na entrada, na guarda, na localização/acesso e no descarte de todos os seus documentos
- Reduzir possíveis passivos
- Segurança e agilidade na consulta, que pode ser feita de qualquer lugar a qualquer momento
- Redução de custos no gerenciamento do arquivo