Segmento

Escritórios de Contabilidade

Evite passivos para os clientes de seu escritório com controle total da Gestão Documental

Escritórios contábeis geram e têm contato com inúmeros documentos todos os dias. A excelência na gestão desses documentos, sejam físicos ou digitais, é fundamental para evitar riscos e prejuízos tanto para seu escritório quanto para seus clientes.

Nossas soluções permitem a melhor Gestão Documental, sem ocupar espaços interno e com custos competitivos.

Organize, tenha procedimentos que garantem a entrada, localização e descarte de seus documentos com rapidez e agilidade.

Com nossas soluções, seu Escritório de Contabilidade terá:
  • Digitalização com classificação dos documentos – gerando um arquivo digital organizado, seguro e de fácil consulta em nuvem
  • Gerenciamento total dos documentos físicos e digitais
  • Redução do trânsito de documentos em papel
  • Baixo custo de implantação e alto valor agregado
  • Excelência na entrada, na guarda, na localização/acesso e no descarte de todos os seus documentos 
  • Reduzir possíveis passivos
  • Segurança e agilidade na consulta, que pode ser feita de qualquer lugar a qualquer momento
  • Redução de custos no gerenciamento do arquivo
Nosso maior objetivo é manter nossos clientes satisfeitos

Em nossa trajetória, nos orgulhamos por ter conquistado grandes clientes e parceiros de variadas áreas de atuação.

Cases de sucesso