Segmento

Administradoras de Condomínios

Ganhe tempo, espaço e tenha total controle dos documentos dos condomínios

A rotina operacional das Administradoras de Condomínios gera inúmeros documentos, desde os de Gestão de Pessoas até os contratos de manutenção.

Tenha esses documentos a alcance com apenas um clique – e com total segurança!

A TÉCNICA possui ferramentas para tornar seu arquivo inativo ou ativo, físico ou digital, mais eficiente, contribuindo para que sua empresa entregue excelência no serviço prestado para os condomínios.

Com nossas soluções, sua Administradora terá:
  • Gerenciamento total dos documentos físicos e digitais
  • Acesso a documentos em diferentes formatos (word, excel, powerpoint etc.)
  • Integração com todos os tipos de scanners e multifuncionais
  • Redução do trânsito de documentos em papel
  • Baixo custo de implantação e alto valor agregado
  • Digitalização
  • Excelência na entrada, na guarda, na localização/acesso e no descarte de todos os seus documentos
  • Segurança e agilidade na consulta, que pode ser feita de qualquer lugar a qualquer momento
  • Redução de custos no gerenciamento do arquivo
Nosso maior objetivo é manter nossos clientes satisfeitos

Em nossa trajetória, nos orgulhamos por ter conquistado grandes clientes e parceiros de variadas áreas de atuação.

Cases de sucesso