Treinamento online sobre arquivos

Agora ficou muito mais fácil se atualizar sobre Gestão Documental. Pensando na dificuldade de horários e locomoção de diversos profissionais que atuam direta ou indiretamente com arquivos empresariais e querem estar alinhados às boas práticas e inovações do setor, a gestora da Técnica, Suely Dias dos Santos, desenvolveu o curso online: “Treinamento virtual prático para Organização de Documentos – A importância da Gestão Documental para a competitividade empresarial”.

Com a experiência de quem já desenvolveu mais de 600 projetos, em empresas de todos os portes e segmentos econômicos, Suely apresenta um painel completo. Dividido em seis módulos (O que é Gestão Documental, Fundamentos para organização de arquivos 1 e 2, tipos de equipamentos + tecnologias da informação e Métodos de arquivamento 1 e 2), o treinamento, desenvolvido em parceria com o Guia Business Media, permitirá aos participantes ampliar a produtividade de seus arquivos.

Para mais informações, investimento e inscrições, acesse:  http://guiatraining.edools.com/curso/organizacao-de-documentos?coupon=aovivo

Mais informações: (11) 3825 -2721

Nosso maior objetivo é manter nossos clientes satisfeitos

Em nossa trajetória, nos orgulhamos por ter conquistado grandes clientes e parceiros de variadas áreas de atuação.

Cases de sucesso