Treinamento no CERAPC

Em meados de abril, a Técnica Gestão Documental organizou um treinamento para profissionais que atuam no CERAPC – Centro Especializado em Reabilitação Doutor Arnaldo Pezzuti Cavalcanti, órgão vinculado à Secretaria de Estado da Saúde responsável por estimular a criação, fortalecimento e integração de práticas e planos de gestão e atenção humanizadas na área da saúde, alinhada à política de humanização estabelecida no Estado de São Paulo.

O treinamento, organizado no CER de Mogi das Cruzes para dez profissionais, visou apresentar os conceitos básicos de organização, racionalização e gestão documental, além de procedimentos eficazes para o controle dos documentos. A demanda para a capacitação em arquivos foi levantada pelos próprios funcionários, em função do alto volume de documentos relacionados aos tratamentos e pacientes.

Detectada a demanda e avaliada sua relevância, buscamos parceiros qualificados e, na área de organização e racionalização de documentos, identificamos a Técnica como um potencial parceiro”, explica Iara Stabler, psicóloga do Núcleo de Seleção e Desenvolvimento do CERAPC.

Segundo Iara, as avaliações das participantes indicaram a ação positiva e com aplicabilidade na rotina, o que poderá ser medido por meio das avaliações mensal, bimestral e quadrimensal.

Nosso maior objetivo é manter nossos clientes satisfeitos

Em nossa trajetória, nos orgulhamos por ter conquistado grandes clientes e parceiros de variadas áreas de atuação.

Cases de sucesso