Técnica participa do 5º Café com Empresários

No dia 10 de julho (quinta-feira), a diretora da Técnica Gestão Documental, Suely Dias dos Santos, será uma das palestrantes do 5º Café com Empresários, evento organizado e promovido pelo IPEG – Instituto Paulista de Excelência em Gestão.

O objetivo do evento é compartilhar experiências e conhecimentos que geraram ações e valor para as empresas que, como a Técnica Gestão Documental, têm aperfeiçoado suas ferramentas por meio das avaliações gerenciais. “É uma oportunidade única de se conhecer na prática como as avaliações podem impactar positivamente na gestão das empresas. A partir dessa ação, a Técnica, por exemplo, introduziu uma série de ferramentas gerenciais que, ao longo do tempo, permitiu levar excelência a diversas áreas da empresa”, comenta Suely Dias dos Santos.

A Técnica recebeu o Prêmio MPE Brasil 2013 – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, fase estadual, reconhecimento feito pelo Sebrae-SP, a partir de auditorias feitas em campo pelo IPEG.

Além da palestra da Técnica, também as empresas Servsan e Heraus passarão suas experiências nessa área. Ao final, haverá um aprendizado com grupo de estudo.

O evento acontece das 8h30 às 12h30, na sede do IPEG, em São Paulo, e é gratuito, porém é necessária inscrição prévia. Para mais informações, tel. (11) 3141-1588.

Nosso maior objetivo é manter nossos clientes satisfeitos

Em nossa trajetória, nos orgulhamos por ter conquistado grandes clientes e parceiros de variadas áreas de atuação.

Cases de sucesso