Técnica é reconhecida na etapa estadual do MPE Brasil 2013

No dia 18 de fevereiro, o Escritório Regional do Sebrae-SP de Perdizes organizou um café da manhã para homenagear as empresas localizadas na zona oeste da cidade que se destacaram nas competições organizadas pelo Sebrae em 2013: o Prêmio MPE Brasil de Competitividade e  o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios.
A Técnica Gestão Documental foi uma das homenageadas, sendo reconhecida na fase estadual como 2º lugar no MPE Brasil 2013 – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, na categoria Setorial. Estiveram presentes ao evento os gestores da Técnica, Suely Dias dos Santos e Moisés Formariz. “É estimulante receber essa indicação, pois se trata de um reconhecimento às boas práticas de gestão. Também quero ressaltar a iniciativa dos organizadores em homenagear as microempresas que geram cerca de 60% dos empregos e representam 20% do PIB brasileiro”, comenta Suely.


O evento contou ainda com a presença da equipe de apoio do Escritório Regional do Sebrae-SP.
MPE Brasil
O MPE Brasil, iniciativa do Sebrae, Movimento Brasil Competitivo (MBC), Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), funciona como um incentivo às micro e pequenas empresas brasileiras, reconhecendo a importância e os resultados alcançados com a utilização dos conceitos de gestão, excelência e qualidade. Além de escolher as melhores, oferece um diagnóstico empresarial gratuito do negócio, oportunidade para qualquer empresa inscrita, independentemente da posição final na competição.
Em 2013, houve recorde de participantes com mais de 93 mil empresas inscritas Do total de inscritas, 42,6 mil completaram o processo de avaliação baseado no Modelo de Excelência em Gestão (MEG), volume 10% superior ao registrado no ano anterior.

Legenda:
Roberta Sodré Costa Leite, Gestora do Prêmio MPE e Prêmio Mulher de Negócios do Escritório Regional Capital Oeste do SEBRAE-SP; Moisés Formariz; Suely Dias dos Santos e Juliana Almeida C. Franco, Consultora SEBRAE-SP.

Nosso maior objetivo é manter nossos clientes satisfeitos

Em nossa trajetória, nos orgulhamos por ter conquistado grandes clientes e parceiros de variadas áreas de atuação.

Cases de sucesso