Técnica amplia portfólio com consultoria às PMEs

O BPO  – CONSULTING TECSTAR® é uma solução completa para PMEs que buscam potencializar resultados a partir da otimização e racionalização de seus processos e fluxos internos. A consultoria atua no diagnóstico, levantamento e análise de processos e seus pontos críticos, elaboração de novas matrizes de procedimentos, sua formalização,  organização e  parametrização.

Sua implementação permite detectar e excluir gargalos dos processos, melhorando e ampliando a produtividade, além de dar suporte e confiabilidade  às operações de rotina. Assim, tem papel importante no auxílio de tomadas de decisões estratégicas mais assertivas e alinhadas com as necessidades da empresa.

A elaboração de diagnósticos, a partir do levantamento das rotinas que compõem os processos da empresa, permite análise das diversas áreas de gestão do negócio,  identificando cenários que estejam afetando o seu desenvolvimento.

Uma vez identificados e corrigidos os pontos que prejudicam o bom desenvolvimento das atividades da empresa, diversos ganhos podem ser verificados. Ao se evitar retrabalhos e duplicidade de rotinas, propiciar acesso a relatórios mais dinâmicos, melhorar a preparação dos profissionais, homologar normas reguladoras, entre outros pontos, o BPO – CONSULTING TECSTAR® atua para processos mais produtivos, colaborando para uma reestruturação organizacional.

O BPO – CONSULTING TECSTAR® pode atender PMEs de todos os segmentos econômicos.

Em função de nossa atuação em Gestão de Processos relacionados à Gestão Documental acumulamos grande expertise em diversas áreas, como RH, Gestão de Pessoas, Financeiro, Logística, enfim todas as áreas das empresas, já que a Gestão Documental marca presença em todas elas. Com isso, recebemos várias solicitações de consultoria e estruturamos uma área especificamente para atender as pequenas e médias empresas”, diz Suely Dias dos Santos, CEO da Técnica.

Nosso maior objetivo é manter nossos clientes satisfeitos

Em nossa trajetória, nos orgulhamos por ter conquistado grandes clientes e parceiros de variadas áreas de atuação.

Cases de sucesso