Profissionais certificados


 

No âmbito do Programa de Desempenho – Avaliação de Desempenho, a Técnica incentiva a capacitação contínua de seus profissionais. Ao longo de 2019, todos os arquivistas passaram por atualizações e três colaboradores concluíram o Curso Prático de Organização de Arquivos (acompanhe depoimento abaixo). As capacitações são online propiciando que o profissional possa acompanhar de qualquer lugar e a qualquer hora. Importante ressaltar que, até agosto, foram cumpridas 64 horas de treinamento, contra uma previsão de 65. “É um número muito bom, mas o ideal é estarmos 100% alinhados às metas”, observa Moisés Martins Formariz, Gestor de Projetos e Tecnologia.

 

“O curso foi uma oportunidade única de receber conhecimento amplo, o que vai permitir crescer dentro da empresa. Ele é direto e não ocupa tempo demasiado. Entre as várias mensagens, reforça a necessidade de organizar e manter o padrão de precisão no nosso trabalho, trazendo informações importantes para a rotina. Com certeza, estou mais preparado para desempenhar minhas atribuições”

William Carvalho

Central de Documentação ZF Limeira

 

“Como eu nunca tinha trabalhado em arquivos, o curso foi excelente. Foi didático, apresentou pontos importantes e, com isso, passei a ter uma visão muito mais ampla de todo o processo que envolve o arquivo, às necessidades dos clientes e o fluxo de trabalho. Como é muito prático e focado em ampliar a produtividade, logo incorporei na minha rotina os conhecimentos, com excelentes resultados”

Vinicius Moreira Longato

Arquivo Drogal

 

“A capacitação foi muito interessante e útil, fico feliz de trabalhar numa empresa que nos prepara. Foram apresentados temas para a melhoria da organização, eficiência e proatividade para alcançar os melhores resultados para o cliente. O curso, mais ainda, nos encoraja a por em prática tudo o que foi passado – e por isso ele faz diferença profissionalmente e, na minha visão, pessoalmente. Quero agradecer à Técnica por esse esforço em melhoria contínua nos proporcionando essas oportunidades”

Marcelo Ferreira

Backup de Projetos