Prada amplia parceria com a Técnica

Para ampliar a confiabilidade da Gestão Documental, a Cia. Metalúrgica Prada migrou para o pacote total do Serviço Continuado de Apoio – SCA, um SaaS (Software as a Service), que inclui o uso do servidor da Técnica Gestão Documental. “Nós temos um grande volume de dados, pois a empresa possui cinco unidades de produção e com frequência temos que atender a solicitações de vários órgãos públicos das esferas federal, estaduais e municipais. Sem a devida organização e agilidade no acesso é mais difícil cumprir os prazos estipulados”, observa Carlos Caldeira Gerente de TI da Prada Embalagens.

Segundo Caldeira, além de garantir fácil rastreabilidade e recuperação dos documentos, o pacote SCA Total foi escolhido por também permitir o acesso de qualquer lugar, por meio do WEBPLUS®, ferramenta de gestão de conteúdos; não haver necessidade de investimentos em hardware e outros recursos; e permitir maior segurança das informações, uma vez que a Técnica monitora a base de dados e atualiza os backups em seu servidor.

O Centro de Documentação da empresa recebe os documentos de todas as áreas, e utiliza a ferramenta para o devido controle, com procedimentos que atendem todos os requisitos legais (quanto, por exemplo, ao tempo de guarda e descarte), além de definições estratégicas da própria empresa.

Com o WEBPLUS® e apoio da Técnica, a equipe de Documentação da Prada racionalizou e organizou o arquivo para a implementação de uma política de excelência. Agora, a Prada dá um passo adiante aderindo ao SCA Total para ampliar a eficiência dos processos e serviços de gestão de documentos.

Nosso maior objetivo é manter nossos clientes satisfeitos

Em nossa trajetória, nos orgulhamos por ter conquistado grandes clientes e parceiros de variadas áreas de atuação.

Cases de sucesso