Porque fazer Gestão Documental?

Palestra traça um panorama da gestão documental e seu impacto nas empresas na era do Big Data.

Traçar um panorama sobre o momento atual, no qual gerenciar conteúdos é estratégia fundamental para a competitividade, e sua correlação com os arquivos empresariais, desde o diagnóstico às consequências organizacionais e financeiras de um sistema de arquivos sem parâmetros bem estabelecidos, é o objetivo dessa palestra “Porque fazer Gestão Documental?”.

O conteúdo da palestra aborda as principais preocupações das empresas em relação aos arquivos gerados, os riscos de médio e longo prazo em função da desorganização (ampliação do espaço ocupado para guarda de arquivos, multas por falta de localização de documentos em tempo hábil, custos excessivos para a guarda e resgate de legados, dificuldades com a atualização tecnológica para gestão eficiente de conteúdos, entre outros pontos).

A Técnica atua no mercado há mais de 25 anos e é responsável por atender mais de 600 clientes e desenvolver cerca de 350 projetos de gestão documental em empresas de todos os portes e de diferentes segmentos econômicos.

 

A quem se destina :

Aos profissionais responsáveis pelo planejamento e execução de projetos de Gestão de Arquivos das áreas administrativa, financeira, jurídica, fiscal, contábil, atendimento ao cliente, engenharia, entre outras.

Duração: 2 horas

 

Data: 25 de novembro de 2014

Horário: das 10h às 12h

Investimento: R$ 350,00 por pessoa.

Inscrições: até 17 de novembro.

Pagamento: até a data-limite de inscrições por meio de boleto bancário, confirmação da inscrição somente mediante envio do boleto quitado.

Contato para inscrição: suportecomercial@tecnica.com.br

 

IMPORTANTE

A data de realização  do evento está sujeita a confirmação de número mínimo de participantes.

Nosso maior objetivo é manter nossos clientes satisfeitos

Em nossa trajetória, nos orgulhamos por ter conquistado grandes clientes e parceiros de variadas áreas de atuação.

Cases de sucesso