Nova logomarca Técnica

Para marcar a passagem dos 30 anos de sua fundação, a Técnica Gestão Documental está com nova logomarca, alinhada ao novo perfil da empresa, que vem vivenciado a passagem dos arquivos físicos para o meio digital, de novas necessidades do mercado e, sobretudo, da importância da renovação.

Foram feitos estudos para análise sobre como a nova logomarca deveria ser, visando refletir os novos rumos da empresa. O resultado foi uma logomarca mais leve que reflete um novo momento, porém mantendo a “alma” da empresa: a palavra “Técnica”, que remete a ciência, tecnologia, precisão, conhecimento, método, educação, nosso DNA, e as pastas em movimento, lembrando um cata-vento, que catalisa todas as tendências e energias e significa transformação contínua.

Durante o ano de 2018, todas as aplicações da marca serão, de forma gradual, atualizadas (o site, por exemplo, já apresenta a nova logomarca). Esse é um movimento contínuo de atualização que faz parte da cultura da Técnica e se espalha em todas as áreas da empresa. Não foi por acaso que escolhemos, há 30 anos, o cata-vento como referência, pois a movimentação constante induz a inovação e a geração de conhecimento.

Suely Dias dos Santos 
CEO Técnica Gestão Documental

Nosso maior objetivo é manter nossos clientes satisfeitos

Em nossa trajetória, nos orgulhamos por ter conquistado grandes clientes e parceiros de variadas áreas de atuação.

Cases de sucesso