Inclua já a declaração de Imposto de Renda em sua nova rotina

Recentemente, a Receita Federal anunciou a prorrogação da data-limite para a entrega da declaração de Imposto de Renda referente ao ano de 2019. Mas, com um alerta importante: a restituição continuará sendo feita de acordo com a entrega, ou seja, quem entregar primeiro, terá prioridade na restituição.

Nesses tempos de crise sanitária global não podemos perder o foco nesta hora de organizar os documentos para a declaração. Digo isso porque é bem provável que você encontre dificuldades que normalmente não ocorrem em momentos de normalidade.

Comento isso por experiência própria: recebi um comunicado do Detran que minha carta de motorista vai vencer e tenho entre 30 dias antes do vencimento e 30 dias depois para renovar. Pois bem, no meio de tantas mudanças de rotina em casa, com home office etc. acabei não dando muita atenção para essa solicitação que implica em sair de casa e descumprir o isolamento social. Enfim, espero que esse prazo seja estendido….

Retomando a declaração de renda, a prorrogação não pode ser fator de desmobilização. Dentro de sua nova rotina, tire um tempo para separar os documentos, baixar os arquivos da Receita e encaminhar o mais rápido possível – ficando mais bem colocado na fila para receber a restituição e, mesmo se não tiver restituição, ficar em dia com essa obrigação dos cidadãos.Inclua já a declaração de Imposto de Renda em sua nova rotina Apesar da crise sanitária que estamos vivenciando, não podemos perder o foco e deixar de lado atividades importantes, como a declaração de imposto de renda, mesmo com a prorrogação da data-limite.

Nosso maior objetivo é manter nossos clientes satisfeitos

Em nossa trajetória, nos orgulhamos por ter conquistado grandes clientes e parceiros de variadas áreas de atuação.

Cases de sucesso