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Curso prático para organização de arquivos

Amplie seus conhecimentos em Gestão Documental

O conteúdo programático visa, principalmente, estabelecer a melhor relação custo x benefício em termos de capacitação em Gestão Documental. Os profissionais participantes vão obter informações técnicas e práticas para a organização e racionalização de arquivos em todos os aspectos, e de forma sustentável, desde a classificação dos documentos até a melhor utilização de armários e equipamentos para arquivamento, além de conhecimentos importantes sobre as últimas tecnologias aplicadas à documentação.

O curso vai auxiliar os profissionais em todos os campos de atuação corporativos, tanto em sua abrangência quanto em rotinas do dia a dia, esclarecendo os mais relevantes questionamentos para quem precisa organizar os arquivos, para quem vai desenvolver um projeto de Gestão Documental, para quem já trabalha com arquivos, ou até mesmo para profissionais que não são da área mas que desejam conhecer o assunto.

Ilustração de tecnologia de segurança

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PREÇO POR MÓDULO

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I

Visão

Neste módulo você encontrará uma visão estratégica dos pontos mais importantes para uma gestão documental de excelência, considerando que os arquivos são o coração da empresa.

II

Conhecimento I

Conhecimento é fundamental para desenvolver boas práticas em qualquer processo. Abordagem sobre os fundamentos de uma boa gestão de arquivos.

III

Conhecimento II

Os fundamentos sobre gestão de arquivos envolvem, entre outros aspectos, a legislação e as políticas de confidencialidade para os documentos. Conheça sobre esses importantes aspectos que auxiliam na organização e controle dos arquivos.

IV

Recursos para organização

O CEDOC ou Centro de Documentação deve ser uma área segura, limpa, organizada e contar com equipamentos adequados para a guarda dos arquivos. Neste módulo você tem informações sobre os principais recursos para organizar e guardar corretamente os documentos.

V

Tecnologias

As tecnologias evoluem e com elas os procedimentos da gestão de arquivos. Veja as principais tecnologias para os documentos e a legislação sobre o assunto.

VI

Fundamentos para Organização de Arquivos - Parte 1

A organização de documentos exige planos bem definidos para cada tipo de documento e processo. Foco em métodos de organização para as áreas de Recursos Humanos, Financeiro e Engenharia.

VII

Fundamentos para Organização de Arquivos - Parte 2

A organização de documentos exige planos bem definidos para cada tipo de documento e processo. Foco em métodos de organização que podem ser utilizados no setor Jurídico e Administrativo.

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