Companhia Müller de Bebidas amplia Gestão Documental

Fabricante da tradicional Cachaça 51, a Companhia Müller de Bebidas – CMB tem uma parceria de longa data com a Técnica Gestão Documental. Em sua sede, na cidade de Pirassununga, no interior de São Paulo, a empresa terceirizou o gerenciamento dos arquivos à Técnica há cerca de uma década, após uma etapa preliminar de organização e racionalização do arquivo.

Essa etapa inicial foi implementada em quase dois anos e, além de criar as bases para uma Central de Documentação organizada e eficiente, descartou mais de 40% dos documentos existentes. Atualmente, a Central de Documentação da CMB abriga cerca de 12 mil caixas de documentos (todo o legado da empresa, com destaque para as áreas de RH, Fiscal e Contabilidade).

Os resultados positivos levaram a empresa a estender para sua unidade no Nordeste, localizada em Pernambuco, os controles para a gestão de documentos por meio do Serviço Continuado de Apoio – SCA TECSTAR AUDIT®.

As principais vantagens para a empresa é que, com o SCA, ela terá padronização e racionalidade nos processos internos relacionados à Gestão de Documentos, permitindo que as unidades de Pirassununga e Pernambuco tenham os mesmos procedimentos. Outra vantagem é a atualização tecnológica e suporte aos usuários, fornecidos pela Técnica. Para acompanhar a implementação da ferramenta na unidade Nordeste da CMB a Técnica destacou um profissional que já conhecia a gestão do arquivo na unidade Pirassununga para capacitação dos usuários quanto aos requisitos da ferramenta ECM WEBPLUS®.

Nosso maior objetivo é manter nossos clientes satisfeitos

Em nossa trajetória, nos orgulhamos por ter conquistado grandes clientes e parceiros de variadas áreas de atuação.

Cases de sucesso