Curso para Gestão de Arquivos


Chegou a hora de compartilhar o conhecimento adquirido em mais de três décadas de atuação na Gestão Documental – e isso se dará na forma de webinar gratuitos e cursos para Gestão de Arquivos via Web.

Essa decisão está baseada em uma das missões da Técnica: disseminar o conhecimento, o que, para mim, é muito relevante. E será viabilizada por meio do canal exclusivo de transmissão.

O conjunto de informações disponibilizado vai permitir atualização sobre diversos aspectos da Gestão Documental e a obtenção de muitas respostas a dúvidas e problemas do dia a dia dos gestores e analistas, além de propiciar capacitação a colaboradores e iniciantes nessa jornada.

Com conhecimento, os participantes poderão responder a questionamentos sobre como garantir o controle dos documentos arquivados, como ganhar espaço, como organizar os documentos em nuvem, enfim matéria-prima de qualidade para que os usuários possam superar os desafios impostos pela organização de arquivos.

O webinar gratuito tem duração de cerca de 45 minutos, com 15 minutos para perguntas e respostas (veja o webinar sob demanda no link https://www.eventials.com/tecnicagestao/porque-investir-em-gestao-documental-visao-1/).

Já o “Curso Prático de Organização de Arquivos” é composto ao todo de 6 a 8 módulos, com total tempo médio de 40 minutos cada. O inscrito poderá adquirir todos os módulos ou somente aqueles cujo tema mais interessar. Esperamos que o conhecimento que temos para disponibilizar auxilie os profissionais em todos os campos de atuação corporativos, tanto em sua abrangência quanto em rotinas do dia a dia.

Os primeiros módulos do “Curso Prático para Organização de Arquivos”,  já estão disponíveis, no link https://www.eventials.com/tecnicagestao/groups/curso-pratico-para-organizacao-de-arquivos/. Agora você e sua equipe podem se atualizar a qualquer momento, e no ritmo que achar mais conveniente.

Suely Dias dos Santos

CEO da Técnica Gestão Documental