Reduza custos com segurança
Atenta às demandas das grandes empresas por espaço para seus documentos e controle efetivo dos processos documentais – com redução sistemática de papéis e custos gerados com arquivos, a Técnica desenvolveu a Metodologia TECSTAR® que, aliada à plataforma digital WEBPLUS® BI ALERTAS, permite racionalizar os conteúdos arquivísticos reduzindo em até 50% os documentos que não agregam valor aos processos, centralizando as informações em uma única plataforma de forma organizada, controlada e compartilhada de forma inteligente.
Se sua empresa possui salas cheias de documentos e está sem espaço, se deseja manter controlados os custos com contratos de guarda – evitando taxas adicionais de urgência –, se pretende utilizar o espaço ocupado com arquivos para atividades de expansão, se não consegue atender com eficiência a fiscalização e auditorias, a solução Técnica vai permitir equacionar essas questões.
Uma eficiente Gestão Documental permite, por meio de uma plataforma em nuvem, aliada a uma metodologia consistente:
- rapidez e transparência na localização dos documentos;
- redução de custos com transporte, manuseio, estoque de documentos e de manutenção de contratos terceirizados para arquivos;
- controle das informações sem perda e extravio de documentos; e
- diminuição do tráfego e volume de papel.