Racionalização e Organização


Manter conteúdos de arquivos, legados e correntes, fisicamente organizados, controlados e disponíveis para rápida consulta e, ao mesmo tempo, com privacidade, tornou-se um grande desafio para as empresas  que não possuem profissionais, espaço e tempo para se dedicarem a essa estratégia.

Atenta às demandas dos clientes, a Técnica desenvolveu a metodologia TECSTAR® para a racionalização, organização e gestão de conteúdos, que, aliada à plataforma digital WEBPLUS®, permite racionalizar e organizar conteúdos e acessar os documentos de qualquer lugar e a qualquer hora.

Sua implantação reduz em até 50% os documentos arquivados que não agregam valor aos processos ao introduzir uma eficiente metodologia de parametrização, organização, consulta e descarte. Esses resultados são possíveis porque a metodologia foi desenvolvida para atender a realidade tecnológica das corporações, focando no controle e resgate dos documentos online.

Solução ideal de Gestão Documental para empresas de todos os portes, a ferramenta TECSTAR WEBPLUS®, ferramenta de ECM da metodologia TECSTAR, a tecnologia também permite mais agilidade aos processos de digitalização e acesso aos arquivos digitais, em qualquer formato ou mídia, via WEB, reduzindo, dessa forma, a circulação e armazenamento de documentos em papel.

Para agregar mais valor em sua metodologia de racionalização de documentos, a Técnica disponibiliza equipe especializada para os trabalhos, desenvolve normas e procedimentos para a documentação, organiza treinamentos para os usuários da metodologia e da ferramenta WEBPLUS®. Após o desenvolvimento do projeto, a empresa ainda poderá contar com o Serviço Continuado de Apoio (SCA) para manter o resultado alcançado no longo prazo com a implementação da metodologia.

 

Diferenciais:

  • Atendimento integral às necessidades de empresas de todos os portes, por meio da gestão total da documentação;
  • Mapeamento e análise da documentação;
  • Consulta e resgate documental via WEB;
  • Eficiência na estratégia de redução dos custos operacionais com os arquivos;
  • Padronização dos documentos;
  • Procedimento de controles – normas;
  • Aplicação de legislação de acordo com o core business;
  • Redução de espaços ocupados pelos arquivos;
  • WEBPLUS® BI ALERTAS;
  • Otimização do layout;
  • Redução de tempo das equipes na busca de conteúdos, ampliando a produtividade.

 

A Técnica pode auxiliar sua empresa a superar os desafios do gerenciamento eficiente dos arquivos e informações, fator crítico para o seu negócio.

Eu quero contratar Racionalização e Organização

Preencha o formulário abaixo para entrar em contato conosco.