Pioneira na prestação de serviços de Gestão Documental, a Técnica está no mercado desde 1987 e contabiliza mais de 600 projetos executados.  Em sua trajetória empresarial, pautada nas necessidades dos clientes, flexibilidade e na formatação de soluções de excelência, surgiram inovações como a metodologia TECSTAR®, plataforma desenvolvida pela empresa para o gerenciamento de documentos, e soluções sob medida para seus clientes, como os Serviços Continuados de Apoio à Gestão Documental.

Esse pioneirismo e os resultados positivos são sustentados pelo investimento contínuo em tecnologia e no acompanhamento e avaliação de ferramentas corporativas estratégicas. A necessária atualização faz da Técnica hoje ser a empresa com maior experiência em projetos de gestão de documentos.

 

Prêmio MPE Brasil 2013

Pela terceira vez, a Técnica foi reconhecida na etapa estadual do MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas. Antes da empresa havia sido reconhecida por duas vezes com o Prêmio Superação Empresarial, que antecedeu o MPE Brasil.

Uma iniciativa do Sebrae, Movimento Brasil Competitivo (MBC), Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), funciona como um incentivo às micro e pequenas empresas brasileiras, reconhecendo a importância e os resultados alcançados com a utilização dos conceitos de gestão, excelência e qualidade. Além de escolher as melhores, oferece um diagnóstico empresarial gratuito do negócio, oportunidade para qualquer empresa inscrita, independentemente da posição final na competição.

 

Missão e Visão

Missão: ser a empresa líder no gerenciamento de documentos e registros, proporcionando aos clientes a mais rápida e precisa recuperação de suas informações.

Visão: disponibilizar tecnologia e serviços para a sociedade, visando a recuperação de registros e documentos.

Valores: Honestidade, Disciplina, Coragem, Boa vontade, Determinação, Fé, Otimismo.